(61) 3262.0596

(61) 9171.9630

Terapia Quântica ou Vibracional

O que é e como funciona a Terapia Vibracional.

Nosso corpo, uma pedra, uma borboleta, enfim, tudo no universo está formado por moléculas. As moléculas por sua vez estão compostas por átomos.

medicina quântica

Existe uma contínua interação entre matéria e energia. Nos átomos os elétrons giram nas órbitas em torno dos núcleos. Há movimento e energia em todos os átomos.

Cada tipo de molécula, célula e os órgãos emitem ondas eletromagnéticas com uma frequência de vibração específica (Biorressonância). Até mesmo parasitas, bactérias e vírus, por exemplo, também vibram numa frequência específica, emitindo ondas eletromagnéticas.

Utilizando esses conhecimentos podemos identificar padrões de vibrações alterados em determinado órgão e tratá-lo por meio de vibrações de órgãos sadios. Podemos usar um padrão de vibração para neutralizar parasitas ou radiações, bem como tratar intolerâncias alimentares e alergias.

Além disso, podemos detectar também a presença de vibrações de metais tóxicos no organismo como chumbo, alumínio, mercúrio, etc., indicando que o paciente apresenta intoxicação pelo metal identificado. Uma vez diagnosticada a presença de um metal tóxico no organismo se inicia o tratamento.

Esse é o princípio da terapia vibracional ou quântica, com a  vantagem de ser indolor, sem efeitos adversos e  promovendo uma cura suave e eficaz.

Outros artigos relacionados:

12 Sinais de Alerta para que Você Cuide da Sua Saúde

Os comentários estão fechados.

Barras de Access

ThetaHealing

Técnica em Laserterapia Clínica

Técnica em Radiestesia e Radiônica

Terapia Quântica - Profissional credenciada pelo método QuantumBio.