Por Que Oxigênio É Importante Para o Organismo?

A redução do oxigênio no organismo ocorre devido a vários fatores, como por exemplo, vida sedentária, estresse, alimentação desequilibrada e de pouca qualidade, uso excessivo de remédios, tabagismo, alcoolismo e poluição ambiental.

oxigênio

A diminuição do oxigênio no sangue altera sua densidade, viscosidade e acidez, afetando sua distribuição e aumentando a pressão arterial (hipertensão). Consequentemente, os órgãos sofrem uma perda significativa em suas capacidades funcionais e metabólicas. O primeiro órgão a ser prejudicado é o cérebro, o segundo é o coração, depois vêm os pulmões e o sistema imunológico. 

 

Para ajudar no controle da pressão arterial, podemos contar com o alho, a cebola, a abóbora, os brócolis e a lecitina de soja, que é um excelente dispersor de gorduras, favorecendo a desobstrução e limpeza das artérias. (Saiba como a Chlorella Ajuda na Prevenção de Distúrbios do Colesterol)

 

Outro aliado é o Squalene, um complemento alimentar natural que apresenta 99% de esqualeno – óleo proveniente do fígado do esqualo, uma espécie de tubarão que consegue sobreviver nas águas profundas dos oceanos porque produz seu próprio oxigênio.

 

Dessa forma, o Squalene auxilia na oxigenação do sangue, o que melhora a sua circulação, e consequentemente a hipertensão. Ele ajuda também no funcionamento de órgãos vitais como coração, pulmões e cérebro.




7 Comentários

    • Olá, Nilza.

      Para mais informações sobre o Squalene você pode entrar em contato com nossa parceira Quânticos e Cia – (61) 9.8228-0608 (Whatsapp).

    • Olá Rosana,

      Toda semana postamos conteúdos novos no blog do site.
      Acompanhe e fique por dentro das novidades.
      Qualquer dúvida entre em contato conosco através dos nossos telefones.

Os comentários estão fechados.

    Kellen Calixto

    Terapeuta Quântica

    Barras de Access

    Técnica em Laserterapia Clínica

    Técnica em Radiestesia e Radiônica

    Terapia Quântica - Profissional credenciada pelo método QuantumBio.