Por Que Oxigênio É Importante Para o Organismo?

A redução do oxigênio no organismo ocorre devido a vários fatores, como por exemplo, vida sedentária, estresse, alimentação desequilibrada e de pouca qualidade, uso excessivo de remédios, tabagismo, alcoolismo e poluição ambiental.

oxigênio

A diminuição do oxigênio no sangue altera sua densidade, viscosidade e acidez, afetando sua distribuição e aumentando a pressão arterial (hipertensão). Consequentemente, os órgãos sofrem uma perda significativa em suas capacidades funcionais e metabólicas. O primeiro órgão a ser prejudicado é o cérebro, o segundo é o coração, depois vêm os pulmões e o sistema imunológico. 

 

Para ajudar no controle da pressão arterial, podemos contar com o alho, a cebola, a abóbora, os brócolis e a lecitina de soja, que é um excelente dispersor de gorduras, favorecendo a desobstrução e limpeza das artérias. (Saiba como a Chlorella Ajuda na Prevenção de Distúrbios do Colesterol)

 

Outro aliado é o Squalene, um complemento alimentar natural que apresenta 99% de esqualeno – óleo proveniente do fígado do esqualo, uma espécie de tubarão que consegue sobreviver nas águas profundas dos oceanos porque produz seu próprio oxigênio.

 

Dessa forma, o Squalene auxilia na oxigenação do sangue, o que melhora a sua circulação, e consequentemente a hipertensão. Ele ajuda também no funcionamento de órgãos vitais como coração, pulmões e cérebro.




7 Comentários

    • Olá, Nilza.

      Para mais informações sobre o Squalene você pode entrar em contato com nossa parceira Quânticos e Cia – (61) 9.8228-0608 (Whatsapp).

    • Olá Rosana,

      Toda semana postamos conteúdos novos no blog do site.
      Acompanhe e fique por dentro das novidades.
      Qualquer dúvida entre em contato conosco através dos nossos telefones.

Deixe o seu comentário!

    Kellen Calixto

    Terapeuta Quântica

    Barras de Access

    Técnica em Laserterapia Clínica

    Técnica em Radiestesia e Radiônica

    Terapia Quântica - Profissional credenciada pelo método QuantumBio.