Entrelaçamento Quântico

Muitos experimentos foram realizados por físicos, PhD, pessoas preocupadas com a explicação científica dos fatos, no sentido de demonstrar a influência do pensamento sobre nós mesmos e sobre os outros, todos com resultados positivos. Hoje, vemos a Física Quântica esclarecer o que no passado era tido como algo sobrenatural.

 

Veja o seguinte Experimento:

 

Um pesquisador A preparou um boneco representando a si mesmo e solicitou que outro pesquisador B levasse o boneco para uma sala eletromagneticamente protegida. O pesquisador A permaneceu ligado a aparelhos que pudessem medir alterações em seu sistema nervoso autônomo. Quando o pesquisador B passava a mão pela face, ombros e cabelos do boneco, enviando pensamentos de cura, o pesquisador A – mesmo estando em outra sala – , sentia os efeitos, conforme acusavam os aparelhos, ou seja, o boneco e o pesquisador A estavam entrelaçados energeticamente.

 

Conclusão:

 

Este experimento mostrou que duas ou mais partículas ao se correlacionarem, permanecerão ligadas independentemente da distância em que se encontram. Sempre que uma das partículas for alterada, a outra imediatamente reagirá à alteração, podendo estar a um metro de distância ou a milhões de quilômetros no espaço.

Isto explica, por exemplo, o funcionamento do tratamento à distância feito com o uso da Radiestesia.
 

Outros artigos relacionados:

Terapia Quântica

 

Por que Adoecemos?




0 Comentários

Deixe o seu comentário!

    Kellen Calixto

    Terapeuta Quântica

    Barras de Access

    Técnica em Laserterapia Clínica

    Técnica em Radiestesia e Radiônica

    Terapia Quântica - Profissional credenciada pelo método QuantumBio.