Desintoxicação

Como Funciona a Desintoxicação de Metais

 

Os pés possuem inúmeros poros, o que os tornam pontos ideais para a expulsão de toxinas acumuladas do corpo. Dessa forma, a desintoxicação de metais, ou detox de metais pesados, também pode ser feita com o uso de um aparelho ligado diretamente na água do escalda-pés.

 

Esse aparelho é um emissor de padrões quânticos, que combina os campos informacionais à capacidade da água. Por meio de emissão de sons e frequências em padrões energéticos harmônicos, o dispositivo procura alcançar o máximo de coerência de ondas, interferindo diretamente onde há desarmonia e ampliando o equilíbrio vibracional integralmente.

 

Dessa forma, também é possível fazer uma biorregulação e harmonização vibracional, ou seja, ativar a matriz energética de cada órgão ou sistema para harmonizar seu sinergismo quântico – terapia iônica. O objetivo final é restabelecer a homeostase energética desses órgãos e sistemas.

 

Esse método, chamado também de desintoxicação iônica, é utilizado para desintoxicação de solventes agrotóxicos, pesticidas e metais tóxicos como alumínio,  arsênico, berílio, bismuto, titânio, enxofre, urânio, cobalto, cromo, ferro, flúor, magnésio, mercúrio, níquel, cádmio, cobre, chumbo e zinco.

 

A desintoxicação pelos pés pode ser utilizada também em pós-operatórios, para eliminar os efeitos tóxicos da anestesia.

 

Além disso, é coadjuvante no tratamento de acidose, acne, alergias, anemia, ansiedade, artrite, asma, bruxismo, dor, estresse, ferritina, insônia, osteoporose, rinite, sinusite, tensão pré-menstrual, urticária, vertigem entre outros.

 

A desintoxicação de metais tóxicos também pode ser feita com a utilização de compostos frequenciais. Veja mais em Terapia Quântica.