Barras de Access

O que são as Barras de Access

As Barras de Access são 32 pontos ao redor da cabeça por onde a energia flui. Esses pontos armazenam o componente eletromagnético de todos os pensamentos, o que bloqueia o fluxo livre da energia vital.

Como funciona

Na sessão de Barras de Access os 32 pontos são tocados levemente liberando o fluxo de energia e permitindo o acesso à consciência, num princípio de harmonização energético. Durante a sessão, o paciente costuma entrar num profundo estado de relaxamento, por muitas vezes chegando adormecer. O processo é semelhante ao da acupuntura, com a vantagem de ser totalmente indolor.

 

Dessa forma, é uma ferramenta energética de expansão da consciência, ou seja, usa a energia e a frequência dos pensamentos para permitir o acesso à consciência e o empoderamento pessoal.

 

As Barras de Access podem ajudar em problemas como ansiedade, depressão e frustração e é recomendável para pessoas com déficit de atenção, hiperatividade, personalidade obsessiva compulsiva, autismo, entre outros.

 

Um estudo feito pelo neurocientista Ph.D, Jeffrey L. Fannin comparando registros de ondas cerebrais demonstrou que após a sessão de Barras de Access há uma diminuição da atividade cerebral, permitindo ao paciente receber de forma mais livre as frequências do campo quântico do universo, semelhante ao que acontece na meditação.

Benefícios das Barras de Access

 
Conheça também a Terapia Quântica.

 

Os resultados podem variar de acordo com cada pessoa.