Especialidades

A abordagem multidisciplinar é uma inovação que consiste no engajamento de uma equipe formada por várias especialidades para a solução do problema.

Para isso, contamos com profissionais aptos a realizar essa abordagem nas seguintes especialidades:

Terapia Quântica:

Os procedimentos clínicos da Terapia Quântica são baseados nos recursos da Física Quântica. Eles permitem a pesquisa dos fatores físico-químicos e emocionais que conduzem organismos ao desequilíbrio. Uma vez detectados os componentes, a terapia aplica meios para neutralizá-los, objetivando o equilíbrio homeostático do indivíduo. Após eliminados os agravantes, as funções bioquímicas acontecerão de forma eficaz, reestruturando assim a função celular, resultando no bem estar orgânico natural.

Para saber mais sobre a Terapia Quântica clique aqui!

Ozonioterapia:

É a aplicação de ozônio medicinal para tratamento e prevenção de doenças.

Para saber mais sobre a Ozonioterapia clique aqui!

Barras de Access:

As Barras de Access são 32 pontos ao redor da cabeça por onde a energia flui. Na sessão de Barras de Access os 32 pontos são tocados levemente liberando o fluxo de energia e permitindo o acesso à consciência, num princípio de harmonização energético.

Para saber mais sobre as Barras de Access clique aqui!

Acupuntura:

É um método terapêutico com origem na medicina tradicional chinesa que consiste na estimulação de pontos cutâneos específicos por meio de agulhas e tem a capacidade de regular o fluxo energético responsável pela fisiologia do corpo humano.

Homeopatia:

Especialidade médica que busca a cura suave e duradoura dos sintomas apresentados pelo paciente, resultando no seu equilíbrio físico e psíquico. Os medicamentos são escolhidos a partir de uma minuciosa individualização do paciente, valorizando seu aspecto emocional. Assim, a homeopatia trata não apenas a doença, mas o indivíduo como um todo.

Para saber mais sobre a Homeopatia clique aqui!

Radiestesia:

É uma técnica milenar para avaliação das vibrações emitidas por pessoas, ambientes e animais com o objetivo de identificar as energias em desequilíbrio e desarmonizadoras, que podem causar de simples dores de cabeça até doenças terminais.

Para saber mais sobre a Radiestesia clique aqui!