Reequilíbrio Hormonal com a Terapia Quântica

O desequilíbrio hormonal ocorre quando há uma queda na eficiência das glândulas: são elas que produzem os hormônios. Isso ocorre por carência de alguns nutrientes no organismo, pela presença de substâncias químicas na alimentação, estresse emocional, entre outros.

reequilíbrio hormonal

Normalmente, os distúrbios hormonais têm sua origem na queda na eficiência de determinadas glândulas, como o hipotálamo e a hipófise. Essas glândulas cerebrais quando em desequilíbrio afetam outras glândulas da cadeia hormonal, principalmente a tireoide. Toda disfunção na tireoide afeta o metabolismo, repercutindo em todo o organismo.

 

A suplementação de hormônios deve ser vista de forma cautelosa, e utilizada apenas como último recurso, pois o organismo entende que o nível já está satisfatório e gradativamente vai inibindo ainda mais a produção do hormônio em reposição. O ideal é tratar o organismo como um todo e buscar naturalmente a harmonia do equilíbrio orgânico.

 

Nesse processo é de extrema importância a revitalização do organismo, de forma a regenerar as funções vitais. Como a degradação ocorre devido à desnutrição das fontes essenciais para o cérebro, essa revitalização consiste em realimentar o cérebro buscando sua normalidade. Para isso, os processos digestivo, hepático e circulatório devem ser estabilizados com alimentos que atendam as funções vitais, além de boa oxigenação e água de boa qualidade.

 

É aí que entra a Terapia Quântica. Também chamada de Terapia Frequencial ou Terapia Ortobiomolecular, ela consiste em restaurar as vibrações específicas de cada órgão a fim de estabelecer o equilíbrio das funções e buscar o padrão quântico do organismo, o que em outras palavras significa reestabelecer a saúde. Isso pode ser feito por meio de um aparelho e/ou com a utilização dos compostos frequenciais.

 

O aparelho de desintoxicação é um emissor de padrões quânticos que combina os campos informacionais à capacidade da água. Por meio de emissão de sons e frequências em padrões energéticos harmônicos, o dispositivo procura alcançar o máximo de coerência de ondas, interferindo diretamente onde há desarmonia e ampliando o equilíbrio vibracional integralmente.

 

Já os compostos frequenciais são produtos que contém padrões quânticos (energia e informação) com objetivos específicos, ocorrendo assim um melhor aproveitamento de suas propriedades. Eles funcionam pelos mesmos princípios da homeopatia, da cromoterapia, dos florais e de outros meios sinérgicos. Como sua ação não é química, e sim biofísica, não há efeitos colaterais e nenhuma contraindicação para o seu consumo, pois agem somente neutralizando as vibrações negativas.




0 Comentários

Deixe o seu comentário!

    Kellen Calixto

    Terapeuta Ortobiomolecular

    Profissional credenciada pelo método QuantumBio.