Radiestesia

Radiestesia é a avaliação das vibrações emitidas por pessoas, ambientes e animais com o objetivo de identificar as energias em desequilíbrio e desarmonizadoras, que podem causar de simples dores de cabeça até doenças terminais.

 

O nome Radiestesia significa sensibilidade às radiações. É uma técnica milenar fundamentada na Física Quântica, mais especificamente no conceito de sincronicidade desenvolvido por Carl Gustav Jung.

 

O método consiste basicamente em decodificar informações obtidas por meio da conexão do terapeuta com a mente do paciente. Essa conexão ocorre inconscientemente e permite que o cérebro do terapeuta transmita uma energia mecânica involuntária e praticamente indetectável ao instrumento radiestésico utilizado, geralmente o pêndulo, permitindo que a informação se torne consciente.

Pêndulos

A Radiestesia clínica é praticada em vários países da Europa e permite:

 

-Medição do campo vibracional;

-Verificação do alinhamento dos chackras;

-Identificação de focos de energia com baixa vibração que podem interferir na saúde;

-Identificação da origem de focos de energia com baixa vibração;

-Indicação de tratamentos presenciais, energéticos e radiônicos.

 

Radiônica é como é chamada a técnica de cura e equilíbrio das desarmonias por meio de instrumentos e gráficos neutralizadores, geradores, expansores, modificadores, potencializadores e transmissores de frequências.

 

Um fato interessante sobre a Radiestesia é que por se tratar de uma avaliação energética, o paciente não precisa necessariamente estar próximo ao terapeuta no momento da consulta. Assim, é possível efetuar a análise à distância, o que é chamado de Teleradiestesia.

 

Veja também:

 

Terapia Quântica

Barras de Access




8 Comentários

    • Olá, Cleia.

      Se o seu filho for menor de idade você pode solicitar a pesquisa de radiestesia para ele.
      As informações sobre valores foram encaminhadas para o seu e-mail.

  1. Gostaria de mais informações, sobre o preço da consulta e se ajuda a pessoa que já esta doente.Aguardo resposta obrigada e se pode ser a distancia.

    • Olá, Marily.

      Sim, a radiestesia tem como objetivo detectar e analisar desequilíbrios energéticos que podem influenciar ou que já estejam influenciando na saúde. Por se tratar uma pesquisa energética, ela pode ser realizada à distância.
      As informações sobre valores foram encaminhadas para o seu e-mail.

  2. Boa tarde!
    Gostaria de ter informações a respeito do tratamento: Quanto custa a consulta, quanto tempo leva o tratamento, etc.
    Obrigada

    • Olá, Renata.

      O tempo de tratamento depende de cada paciente, pois varia de acordo com a quantidade de problemas a serem solucionados e com a reação de cada organismo.
      A informação sobre o valor foi encaminhada para o seu e-mail.

  3. Muito interessante a Radiestesia. É utilizada há milhares de anos. Antigamente não era compreendida, mas atualmente as pessoas estão com a mente aberta. Parabéns!!!

    • Olá, Estêvão.

      Sim, recentemente está havendo uma popularização dos conceitos da Física Quântica, que explicam cientificamente o funcionamento tanto da Radiestesia, quanto da Terapia Quântica e das Barras de Access. Dessa forma, cada vez mais as pessoas estão usufruindo dos benefícios desses tratamentos sem efeitos colaterais e sem contra indicação.

Deixe o seu comentário!

    Kellen Calixto

    Barras de Access

      

    Técnica em Radiestesia e Radiônica

      

    Terapia Quântica - Profissional credenciada pelo método QuantumBio.