Poluição Eletromagnética

A poluição eletromagnética se origina no wi-fi, bluetooth, linhas de alta tensão, telefones celulares e antenas.

poluição eletromagnetica

 

As ondas eletromagnéticas são capazes de atravessar a matéria e influenciam na bioeletricidade natural do organismo. O sistema imunológico é o mais afetado e os sintomas variam de dores de cabeça, insônia e irritabilidade a câncer.

 

De acordo com a Agência Internacional de Pesquisa sobre o Câncer, braço da Organização Mundial de Saúde (OMS), a radiação eletromagnética vinda de telefones celulares pode causar um tipo de câncer no cérebro.

 

Isso ocorre porque os impulsos naturais da energia corporal não são constantes e os da energia eletromagnética são fixos, o que causa desequilíbrios e consequentemente, doenças.

 

Alguns exemplos de locais com maior estresse eletromagnético são o avião, um cinema lotado – em que as pessoas deixam os celulares ligados -, quando dormimos com o celular ao lado da cabeça e/ou com a cabeça ao lado da tomada.

 

Já os locais naturais, como cachoeira e mar, e até a chuva neutralizam a carga dos íons e reequilibram o organismo.

 

Por meio do teste de biorressonância é possível verificar o nível de radiação no organismo e também já existem compostos quânticos que podem ser utilizados diariamente para neutralizar essa radiação no organismo.

 

Artigos relacionados:

Por que oxigênio é importante para o organismo?




0 Comentários

Deixe o seu comentário!

    Kellen Calixto

    Terapeuta Quântica

    Profissional credenciada pelo método QuantumBio.