O Que É Ozonioterapia?

A Ozonioterapia é a aplicação de ozônio medicinal para tratamento e prevenção de doenças. O ozônio é um gás formado por 3 moléculas de oxigênio (O3), existente na atmosfera. É uma forma alotrópica do oxigênio, um gás muito instável que reage rapidamente decompondo-se em contato com várias substâncias.

ozonioterapia

O ozônio tem uma ação antioxidante potente. Ao entrar em contato com os líquidos presentes nos tecidos e mucosas do corpo o ozônio reage formando moléculas que irão desencadear várias reações bioquímicas no organismo gerando os seguintes efeitos:

 

   – Regulação do sistema antioxidante;

   – Regulação do metabolismo;

   – Modulação do sistema imunológico;

   – Melhora no metabolismo do oxigênio ( ou seja, aumenta a oxigenação);

  – Melhora no funcionamento das hemácias (glóbulos vermelhos do sangue) melhorando consequentemente a circulação sanguínea;

   – Tem ação germicida de amplo espectro:

       * Bactericida (combate bactérias) com a vantagem de não ocorrer resistência bacteriana.

              * Virustático / Virucida (combate vírus).

              * Fungicida (combate fungos).

 

São muitas as aplicações do ozônio, desde seu uso na indústria com tratamento de ar, água e efluentes, a uso domiciliar com tratamento de água e conservação de alimentos.

 

O uso do ozônio medicinal é amplo, por isso a ozonioterapia é eficaz em várias doenças:

 

   – Inflamatórias;

   – Infecciosas;

   – Neurodegenerativas;

   – Câncer;

   – Infecções por vírus: HIV, Herpes, Hepatites B e C;

   – Cardiovasculares.

 

A aplicação de ozônio pode ser realizada por diferentes vias, como insuflação retal, aplicação intra articular, aplicação intramuscular, aplicação tópica com óleo ou água ozonizada, insuflação vesical (na bexiga), ou ainda associado a hemoterapia.

 

A escolha da via de aplicação de ozônio mais adequada é feita após uma avaliação pelo médico, de acordo com a doença a ser tratada e as condições de saúde do paciente.

 
Os resultados podem variar de acordo com cada pessoa.

 

Veja outros artigos relacionados:

Hidrozonioterapia

Oxigenoterapia




256 Comentários

  1. Olá, estou com 35 anos, tenho bronquite asmática,dores de cabeça constante e ao levantar geralmente cansaço e dores nas articulações. Ozônioterapia resolveria meus sintomas?

    • Olá, Bruno.

      A Ozonioterapia ajuda a melhorar os quadros inflamatórios e a reduzir dores. No entanto, é necessário suprimir a causa dos seus problemas para eles sejam resolvidos. Entre as mais prováveis causas, estão a intoxicação por metais tóxicos, parasitas e radiação, além do fator emocional. Com a Terapia Quântica é possível fazer essa avaliação, a desintoxicação e a biorregulação de órgãos conforme o seu caso. Portanto, para você o ideal seria um tratamento em conjunto utilizando Terapia Quântica e Ozonioterapia.

    • Olá, Edina.

      O melhor tratamento para esteatose hepática é a Terapia Quântica, que fará a desintoxicação e a biorregulação do seu organismo.
      Os valores foram encaminhados para o seu e-mail.

  2. Olá Dra, tenho fibromialgia a dez anos convivo com dores terríveis a ozônio terapia pode ser utilizada em meu caso casos?
    Se sim, quantas seções seriam necessárias e o valor por seção. Peço que me envie por e-mail.
    Obrigado!

    • Olá, Gilberto.

      Sim, a Ozonioterapia pode ser utilizada em caso de fibromialgia, pois ela é excelente no alívio de dores.
      A quantidade de sessões e a melhor forma de aplicação para você são avaliadas na consulta com a médica.
      Os valores foram encaminhados para o seu e-mail.

        • Olá, Ludmila.

          Inicialmente você fará um consulta com a médica para que ela possa avaliar e determinar juntamente com você o melhor tipo de aplicação e a frequência necessária para o seu caso.
          Em relação aos valores, as informações foram encaminhadas para o seu e-mail.

  3. Olá, estou com imunidade baixa com crises de infecções de urina e herpes labial. A ozonioterapia poderia ajudar? Se possível, me envie os valores das sessões por e-mail.

    • Olá, Varley.

      Sim, a Ozonioterapia é excelente para melhorar a imunidade e combater vírus e bactérias.
      Os valores foram encaminhados para o seu e-mail.

  4. Tenho início de hernia de disco(protusao disca), sinto muita dor, gostaria de saber informações sobre valores e se serve para meu tratamento, vocês dão alguma garantia em relação ao tratamento?

    • Olá, Marcio.

      A Ozonioterapia funciona como um coadjuvante no seu tratamento, além de ajudar no alívio da dor. O resultado depende do grau de evolução da doença e da reação de cada organismo.
      As informações sobre valores foram encaminhadas para o seu e-mail.

  5. Olá,

    Fiz uma abdominoplastia em janeiro que involuiu para uma infecção por
    Micobacteria, que ainda não foi diagnosticada.
    Moro em Barreiras -Bahia e gostaria de saber se a Ozonioterapia pode me ajudar, quantas sessões precisarei fazer? O intervalo entre as sessões e o valor.

    • Olá, Cristiane.

      A Ozonioterapia pode ajudar, sim. Ela é excelente como coadjuvante no tratamento de infecções.
      Inicialmente você deverá fazer uma consulta com a médica para que seu caso seja avaliado e só então ela informará aproximadamente a quantidade de sessões necessárias, pois depende do grau de evolução da doença e da reação do seu organismo. As sessões podem ser realizadas de 1 a 3 vezes por semana, o que também será determinado na consulta.
      As informações sobre valores foram encaminhadas para o seu e-mail.

    • Olá, Isaías.

      Sim, como a Ozonioterapia oxigena o organismo ela ajuda a melhorar o quadro. No entanto, o ideal é tentar encontrar a causa do problema, e para isso é feita a avaliação com a médica.
      Os valores foram encaminhados para o seu e-mail.

  6. Boa tarde,
    Sofro com menstruação abundante há anos e já tentei muitos tratamentos. Por último, coloquei o DIU mirena, mas já tem 5 meses e ainda não houve adaptação. Gostaria de saber se a ozonioterapia e homeopatia ajudariam

    • Olá, Ana Paula.

      A Homeopatia é excelente para o seu caso. Por isso, recomendo que marque uma consulta de Homeopatia com a Dra. Cyntia Risia, para que na consulta ela avalie se a Ozonioterapia pode ser utilizada como coadjuvante no tratamento.

  7. Olá, gostaria de saber se o tratamento com ozonioterapia pode ser realizado em lactantes. Gostaria de saber os valores também. Obrigada.

    • Olá, Carol.

      Sim, a Ozonioterapia é um tratamento natural, e por isso pode ser realizado por lactantes sem problemas.
      As informações sobre valores foram encaminhadas para o seu e-mail.

    • Olá, Carlos Henrique.

      Por se tratar de um processo inflamatório, a Ozonioterapia pode ajudar. Ela também pode trazer alívio em caso de dor.
      Os valores foram encaminhados para o seu e-mail, conforme solicitado.

  8. Levei um tombo e tive uma torsao de totornozelo tem 2 meses e ainda Não posso andar e meus movimentos do pé está bem limitado. Meu tornozelo ainda está inchado. A ozoneterapia pode me ajudar?? Como é essa aplicação? Obrigada

    • Olá, Rita de Cássia.

      A Ozoniterapia pode ajudar sim, pois ela é anti-inflamatória e melhora a oxigenação, além de aliviar a dor. Existem diversas formas de aplicação, na consulta a médica irá avaliar qual será a melhor para o seu caso.

  9. Queria saber se a ozonioterapia cura a osteomielite no osso, cheguei a ver uns vídeos que aplicam ozônio direto no osso, e se tem alguma Clínica aqui em Goiânia?

    • Olá, João.

      Por se tratar de um processo inflamatório que tem como causa na maioria das vezes uma infecção, a Ozonioterapia ajuda em casos de osteomielite. No entanto, o resultado depende do grau de evolução da doença bem como da reação de cada organismo.
      No site http://www.aboz.org.br/, da Associação Brasileira de Ozonioterapia, você consegue a informação dos profissionais que atuam em sua cidade.

    • Olá, Juliana.

      Sim, a Ozonioterapia é eficiente tanto para combater vírus, como é o caso da herpes, como para combater bactérias e fungos também.
      Os valores foram encaminhados para o seu e-mail.

    • Olá, Cristiano.

      É indicada sim. A Ozonioterapia é excelente para processos de cicatrização, para tratar inflamações e infecções, além de amenizar a dor, se for o caso.

  10. Tenho uma filha de 3 anos e tem paralisia cerebral e epilepsia( com crises controladas). O tratamento com Ozônio é eficaz p essas patologias? Quantas sessões seriam necessárias para minha filha ter o desenvolvimento normal como as outras crianças, pois ela não senta e só anda com a ajuda de alguém segurando-a. Obrigada

    • Olá, Flavia.

      A Ozonioterapia ajuda nesses casos. No entanto, o tratamento em conjunto com a Terapia Quântica pode fornecer um resultado mais rápido. A quantidade de sessões depende no grau de avanço da enfermidade e de como cada organismo reage.

    • Olá, Joaquim.

      Por se tratar de um processo inflamatório, a Ozonioterapia é indicada sim. Ela também ajuda muito no alívio da dor, se for o caso.

    • Olá, Lincoln.

      A Ozonioterapia ajuda muito nesses casos, inclusive no alívio da dor, se houver. No entanto, não podemos prometer a cura, pois ela depende da reação de cada organismo.

  11. Minha mãe sofre com artrite reumatoide ha uns 3 anos ja. Ja passou por corticoides, medicações fortes e agora esta tomando as injeções biologicas. Ainda assim nao responde completamente ao tratamento, manca e tem muitas dores. Se ela fizer um tratamento com ozonio interfere na medicação q ele esta tomando? Gostaria de saber valorrs tb. Obrigada

    • Olá, Andrea.

      A Ozonioterapia não interfere em medicamentos, pois apenas oxigena o organismo trazendo uma série de benefícios.
      As informações sobre valores foram encaminhadas para o seu e-mail.

    • Olá, João.

      Todo problema só é solucionado quando sua causa é encontrada e removida. A Síndrome do Intestino Irritável pode ser emocional, alérgica, hormonal ou infecciosa. A Ozonioterapia é extremamente eficaz em casos de infecção. Para os problemas de ordem emocional, alérgica e hormonal ela apenas ajuda. Por isso, o ideal seria fazer um tratamento em conjunto com a Terapia Quântica.

  12. Boa tarde! O Ozônio pode ser utilizado no tratamento para nervo ciático pinçado?
    A clínica já realizou esse procedimento em algum paciente com êxito? Gostaria de saber os valores. Obrigado!

    • Olá, Wagner.

      Sim, por se tratar de um processo inflamatório a Ozonioterapia ajuda muito no tratamento, além de ser bastante eficaz no alívio da dor. O resultado depende do grau de evolução da doença e da reação de cada organismo.
      As informações sobre valores foram encaminhadas para o seu e-mail.

  13. Olá meu pai sofre de uma dor constante no ombro em virtude de tendinite, os médicos não recomendam cirurgia por ele ter problemas no coração!! A Ozonioterapia poderia diminuir as dores? Quais os valores do tratamento?

    • Olá, gostaria de saber se é eficiente para Lupus, diabetes e neuropatias?? Qual o valor do tratamento. Desde já, obrigada!!!

      • Olá, Beatriz.

        A Ozonioterapia atua na modulação o sistema imunológico, e como lupus é uma doença auto imune, esse tratamento pode ajudar. No caso das neuropatias, a Ozonioterapia também ajuda, pois oxigena o organismo como um todo. Já em relação à diabetes, o ideal seria fazer um tratamento em conjunto com a Terapia Quântica, para desintoxicar e fazer uma biorregulação do organismo, e assim, obter um melhor resultado.

    • Olá, Marianne.

      Sim, a Ozonioterapia ajuda muito em casos de dor.
      As informações sobre valores foram encaminhadas para o seu e-mail.

  14. Olá, boa tarde! Por favor, gostaria de mais informações para tratamento de dores crônicas na coluna cervical, ombros e Coluna lombar e ciático.
    E valores para tratamento…. Convênio…?

    • Olá, José.

      Para tratamento de dores utilizamos tanto a Terapia Quântica quanto a Ozonioterapia. Na consulta a médica faz uma avaliação completa do seu estado de saúde e indica a melhor forma de tratamento para o seu caso.
      As informações sobre valores foram encaminhadas para o seu e-mail.

  15. Olá! Fui recentemente diagnosticada com câncer de tireóide. Ainda não fiz a tireoidectomia, estou ainda em fase pré-operatória, e gostaria de saber se a ozonioterapia e a terapia quântica podem auxiliarno meu tratamento, quais os benefícios e os valores…

    • Olá, Jaqueline.

      Sim, ambos os tratamentos podem ajudar no seu caso. O resultado depende do grau de evolução da doença e da reação de cada organismo.
      As informações sobre valores foram encaminhadas para o seu e-mail.

    • Olá, Claudio.

      Realizamos tratamentos para vários tipos de problemas no joelho. Precisamos saber qual é o seu caso para analisar qual tratamento é mais indicado.
      As informações sobre valores foram encaminhadas para o seu e-mail.

    • Boa tarde, Isabela.

      A Ozonioterapia atua na modulação do sistema imunológico, e por isso pode ajudar no seu caso. No entanto, seria interessante fazer o tratamento em conjunto com a Terapia Quântica, que possibilita por meio de uma biorregulação do organismo estabilizar o seu sistema emocional, que está diretamente relacionado com doenças auto imunes.
      Para mais informações sobre Terapia Quântica acesse o link: http://clinicahaya.com.br/terapia-quantica/.

  16. Olá! Meu pai tem 79 anos e é portador de ostiomelite crônica localizada na tíbia. Fez uma cirugia no fim do ano passado para raspagem do osso infectado e ainda encontra em tratamento com antibioticos, todavia a melhora de seu quadro esta sendo muito lenta . Gostaria de saber se a ozonioterapia é indicada para esse caso e quanto ficaria o tratamento.

    • Olá, Renata.

      Sim, a Ozonioterapia é indicada para esse caso por ser eficaz no tratamento de infecções e cicatrizações, além de ajudar no alívio da dor, se houver.
      As informações sobre valores foram encaminhadas para o seu e-mail.

  17. Gostaria de saber se a ozonioterapia trata fungos nas unhas e valores, favor encaminhar os valores pelo email.

    • Olá, Isabel.

      A Ozonioterapia ajuda muito no tratamento. O resultado depende no grau de evolução da doença e da resposta do organismo de cada pessoa.

    • Olá, Alvaro.

      Para esses casos a Ozonioterapia funciona como um coadjuvante no tratamento. O principal tratamento deve ser com a Terapia Quântica, que por meio dos compostos frequenciais consegue reestabelecer a energia do órgão afetado promovendo sua biorregulação. Dessa forma, já obtivemos êxito para esse tipo de caso em pacientes até mais idosos, com mais de 80 anos. Cabe ressaltar que o tempo de duração do tratamento e o resultado varia de acordo com cada pessoa.

    • Olá, Plinio.

      A Ozonioterapia ajuda sim, pois oxigena o organismo. No entanto, o ideal nesse caso é inicialmente fazer uma avaliação com a Terapia Quântica para avaliar se há parasitas e metais alojados no cérebro e então fazer uma desintoxicação.

  18. gostaria de saber os tipos de tratamentos que vcs tem com a ozonoterapia e os valores para os referidos tratamentos.
    Dores em geral
    dores nos joelhos
    tratamento e prevenção de doenças,
    Obrigada

    • Olá, Liene.

      Utilizamos a Ozonioterapia para dores, tratamentos e prevenção de várias doenças. O que diferencia em cada caso é a forma de aplicação, que é analisada pela médica na consulta.
      As informações sobre valores foram encaminhadas para o seu e-mail.

  19. Gostaria de saber se o tratamento com ozônio é indicado para tendinite patelar? Já fiz varias seções de fisioterapia mas anda sinto muitas dores e não consegui voltar a treinar!
    Se possível me envia valores por e-mail !

    • Olá, Danilo.

      A Ozonioterapia é excelente em caso de problemas inflamatórios, como é o caso da tendinite patelar. Ela também ajuda muito no alívio da dor.
      Os valores foram encaminhados para o seu e-mail.

  20. Bom dia, gostaria de saber se o tratamento de ozônio terapia se aplica para alergias,renite, sinusites, tratamento e composto por quantas sessões e necessário sempre fica fazendo?

    Grato.

    • Olá, Daniel.

      Em caso de alergias o melhor tratamento é a Terapia Quântica, pois é necessário fazer uma desintoxicação do organismo e uma modulação do sistema imunológico, que é muito afetado por alterações emocionais. A duração do tratamento, tanto para Terapia Quântica quanto para Ozonioterapia, depende do grau de evolução da enfermidade e da reação de cada organismo. Caso os padrões comportamentais e emocionais que levaram o paciente a adoecer não forem alterados, é muito provável que esse paciente adoeça novamente. A cura definitiva de cada doença só acontece quando sua causa é eliminada.

    • Olá, Rodrigo.

      Tanto a Terapia Quântica quanto a Ozonioterapia podem ajudar no seu caso. A Ozonioterapia é muito eficaz para minimizar a dor e inflamações. Já a Terapia Quântica desintoxica o organismo, também melhorando casos de inflamações e apresentando excelentes resultados para doenças reumáticas.
      As informações sobre valores foram encaminhadas para o seu e-mail.

  21. Boa tarde. Gostaria de saber duas coisas distintas: 1) se a ozonioterapia ajuda no caso de apneia do sono central (ou seja, aquela que não é obstrutiva); 2) se a ozonioterapia pode ser um substituto ao uso de antibióticos e antiinflamatórios após uma cirurgia. Obrigada.

    • Olá, Ariane.

      Em relação à apneia, a Ozonioterapia ajuda sim, pois ela melhora a oxigenação do organismo.
      Quanto ao pós-cirúrgico, o ideal não é substituir os antibióticos e antiinflamatórios, mas fazer um tratamento complementar, proporcionando uma recuperação muito mais rápida e consequentemente uma diminuição no tempo de uso desses medicamentos.

    • Olá, Erika.

      Por oxigenar o organismo, a Ozonioterapia melhora muito a imunidade e corrige a acidez do sangue e por isso tem apresentado resultados bastante satisfatórios como tratamento complementar para qualquer tipo de câncer. Não podemos prometer a cura, pois depende da reação de cada paciente e do grau de avanço da doença.
      As informações sobre valores foram encaminhadas para o seu e-mail.

  22. Gostaria de saber porque a ozonioterapia é usada por alguns países, como Cuba e não no Brasil? nos casos de neuropatia quais os resultados?

    • Olá, Kelle.

      O uso da Ozonioterapia no Brasil já foi aprovado pelo Senado, inclusive foi incluído pelo Ministério da Saúde nos hospitais do SUS como prática integrativa e complementar.
      Em casos de neuropatia a Ozonioterapia ajuda a diminuir a dormência, formigamento, dores, queimação e ardência.
      Antes de realizar o procedimento, o paciente passa por uma minuciosa consulta com a médica, que irá avaliar seu estado geral de saúde, bem como se há alguma contraindicação.

    • Olá, Raí.

      Sim, a Ozonioterapia é eficaz no tratamento de trombose como em todas as doenças cardiovasculares.
      As informações sobre valores foram encaminhadas para o seu e-mail.

  23. Olá, boa noite! Fraturei o coccix há 1 mês e ainda sinto muitas dores. Me indicaram pesquisar sobre o tratamento de ozônio e assim encontrei seu post. Gostaria de saber se este método é recomendado para fraturas e se teria eficacia neste momento de calcificação! Obrigada 😉

    • Olá, Débora.

      Sim, a Ozonioterapia é excelente para cicatrização, pois acelera o processo na medida em que oxigena o organismo. O ozônio também ajuda no alívio da dor.

  24. Olá, gostaria de saber se a ozonioterapia é utilizada em casos de bromidose axilar, se sim, queria uma estimativa de valores.

    • Olá, Claudia.

      Por ser causada por bactérias, a bromidose axilar pode ser tratada com eficácia pela Ozonioterapia, que é excelente para esses casos.
      As informações sobre valores foram encaminhadas para o seu e-mail.

  25. Meu pai tem pé diabético, aparentemente uma ferida pequena, mas não sara…fez arteriografia e depois a angioplastia, porém, houva complicação na angioplastia, além de não conseguirem vascularizar o pé, causaram uma hernia ignal nele e também teve hematomas pós punção arterial femural. Ele foi ás pressas fazer a cirurgia para a hernia e viram que estava tendo hemorragia interna e a artéria femural estava com um hematoma grande. A cirurgia durou de 11:20 até as 19h. Meu pai foi direto para uti e permaneceu lá por 4 dias. Hj está no leito da enfermaria, mas ele pegou infecção hospitalar. a KLEBSIELLE PNEUMONIAL, porém, ela está colonizada, mas assintomática. Pesquisando na internet, vi sobre a ozonioterapia e me deu grande esperança para o meu pai. Queria ter mais informações. Aguardo ansiosamente o retorno de vocês. Desde já , agradeço.

    • Olá, Michelle.

      Realmente a Ozonioterapia, por oxigenar o organismo, é muito eficaz para casos de cicatrização como a ferida do pé dele, além de ajudar no aumento da imunidade e no processo de recuperação da saúde como um todo. O ozônio também é excelente para tratar infecções, principalmente as mais resistentes.

    • Olá, Ana.

      Sim, a Ozonioterapia é eficaz tanto no tratamento de fungos como de vírus.
      Os valores foram encaminhados para o seu e-mail.

  26. Tenho hérnia de disco lombar com muitas dores
    Fisioterapia já não ajuda muito
    Gostaria de saber mais a respeito da ozônio terapia.
    Valor, como funciona e tudo mais
    Obrigaa

        • Olá, Vando.

          No site da ABOZ tem a lista de todos os profissionais habilitados para aplicação de ozônio.
          Aqui na Clínica Haya temos a Dra. Cyntia Risia, que é Clínica Médica, Terapeuta Quântica, Acupunturista e Ozonioterapeuta.

      • Olá, Priscilla.

        Não há necessidade do ozônio ser aplicado diretamente nas hérnias, o que pode inclusive ser um processo bastante doloroso. Quando o ozônio é introduzido no organismo, independente da forma de aplicação, ele é transformado em oxigênio e levado para todo o organismo por meio da circulação sanguínea.

    • Olá, Roselene.

      A Ozonioterapia é excelente para casos de dor.
      Inicialmente você fará uma consulta com a médica para uma avaliação completa do seu estado de saúde. Na consulta ela irá verificar a melhor forma de aplicação do ozônio para você e se há algum outro tratamento complementar que poderá ajudar também, como a Terapia Quântica e a Laserterapia, por exemplo.
      Em relação aos valores, as informações foram encaminhadas para o seu e-mail.

  27. Bom dia tou com dores na lombar a 1 ano sem parar tenho discoplatia degenerativa na l4l5
    Gostaria de saber se a ozônio terapia mim ajudaria aliviar minhas dores e quanto fica a consulta

    • Olá, Rafael.

      Sim, a Ozonioterapia ajuda muito em caso de dores.
      As informações sobre valores foram encaminhadas para o seu e-mail.

  28. Gostaria de saber como funciona o tratamento de ozonio para os cabelos? Como é a aplicação? Auxilia diretamente no crescimento e melhora o aspecto?
    Também gostaria de saber sobre a enxaqueca para uma terceira pessoa que vive de Naramig e tem constantes dores terríveis. Qual valor da consulta?

    • Olá, Fernanda.

      Por oxigenar todo o organismo, a Ozonioterapia auxilia no crescimento e na melhora do aspecto dos cabelos. Em relação à aplicação, existem diversas formas e durante a consulta a médica irá avaliar a melhor delas para o seu caso.

      Quanto à enxaqueca, há um alívio da dor em pacientes em tratamento com Ozônio. No entanto, é importante identificar a causa da enxaqueca para que o problema seja solucionado na raiz. Para isso contamos com a Terapia Quântica, que avalia metais tóxicos, parasitas, radiação e intolerâncias alimentares. Qualquer um desses fatores pode ser causa ou agravante da enxaqueca.

    • Olá, Marcelo.

      Sim, a Ozonioterapia é muito eficaz no tratamento de doenças causadas tanto por vírus, como é o caso da Hepatite B, quanto por bactérias e fungos.

  29. Olá, gostaria de saber se com a Ozonioterapia é possível ELIMINAR o vírus da Herpes (tanto oral quanto genital) ou apenas diminuir as crises? Quantas sessões são necessárias, em média? A aplicação é feita quando o vírus está ativo? Obrigada.

    • Olá, Penny.

      A Ozonioterapia ajuda no tratamento da herpes, no entanto não podemos prometer a eliminação do vírus porque o resultado do tratamento varia de acordo com cada pessoa. A quantidade de sessões também varia de acordo com o estágio da doença, a reação do organismo ao tratamento e a forma de aplicação do ozônio. Todos esses fatores serão analisados pela médica na consulta, quando ela poderá fornecer informações mais precisas de acordo com o seu caso. A aplicação pode ser feita quando o vírus está ativo.

  30. Boa noite,
    Tenho hernia de disco e degeneração crônica da cartilagem da lombar, ouvir e li um pouco sobre a ozoniterapia gostaria de saber se é indicado para o meu caso,se positiva a resposta gostaria de saber os valores e como funciona o tratamento.

    • Olá, Grazielle.

      Sim, a Ozonioterapia ajuda muito nesses casos, principalmente no alívio da dor. Inicialmente você fará uma consulta com a médica para uma avaliação completa do seu estado de saúde. Nessa consulta ela irá verificar a melhor forma de aplicação do ozônio para você e se há algum outro tratamento complementar que pode trazer benefícios e acelerar os resultados.
      Em relação aos valores, foram encaminhados para o seu e-mail.

  31. Tenho aspergilose pulmonar invasiva e com hemoptise constante principalmente a noite, porém não tenho teto cirúrgico pra resolver essa questão de maneira mais eficaz. Tenho indicação de tratamento com o ozônio e em quanto tempo eu poderia ter resultados? Estou muito angustiada com tudo isso. Se houver, me mande um plano orçamentario de tratamento, por favor! Obrigada!

    • Olá, Alexsandra.

      Realmente a Ozonioterapia ajuda muito nesses casos. No entanto, o tempo de resposta ao tratamento varia muito para cada pessoa.
      O orçamento foi encaminhado para o seu e-mail.

  32. Tenho condropatia nos joelhos nível IV e mais várias complicações nos ombros, quadris, punhos, joelhos e tornozelos, como artrose, tendinite, cistos, etc. Tenho também enxaqueca e fibromialgia há mais de 20 anos. Qual seria o tratamento? Quanto custa a consulta é o tratamento? Obrigada

    • Olá, Lenimar.

      O tratamento mais adequado para você seria a Ozonioterapia em conjunto com a Terapia Quântica. Enquanto a Ozonioterapia oxigena o organismo e alivia a dor, a Terapia Quântica faz uma desintoxicação e biorregulação dos órgãos, eliminando as possíveis causas do seu problema.
      Os valores do tratamento foram encaminhados para o seu e-mail.

  33. Ola! Eu estou com suspeita de peyronie e andei pesquisando e vi que a ozonioterapia e uma ótima forma de tratamento para o meu caso. Dai queria saber se estou realmente certo ou não a respeito,se puder min tirar essa duvida desde já agradeço.

    • Olá, Luis Alberto.

      A Ozonioterapia ajuda, no entanto pode ser necessário um complemento com outras formas de tratamento para que você tenha um resultado mais rápido.
      Durante a consulta a médica faz uma avaliação completa de sua saúde e verifica qual a melhor forma de tratamento para o seu caso.

    • Olá, Fernanda.

      Sim, a Ozonioterapia pode ajudar muito nesses casos.
      Na consulta a médica irá avaliar se há algum outro tipo de tratamento complementar, como a Terapia Quântica por exemplo, que pode acelerar ainda mais a sua recuperação.

      • Olá, Letícia.

        Em casos de tumores temos tido bons resultados utilizando a Ozonioterapia em conjunto com a Terapia Quântica. Enquanto a Ozonioterapia oxigena o organismo e diminui sua acidez, a Terapia Quântica promove uma desintoxicação e uma biorregulação do organismo, fazendo com que a resposta ao tratamento seja mais rápida.
        Os valores foram encaminhados para o seu e-mail.

    • Olá, Sheila.

      A melhor forma de aplicação para você e a quantidade de sessões é avaliada na consulta com a médica. Em relação aos valores, foram encaminhados para o seu e-mail.

  34. Olá,
    Meu médico sugeriu que a ozonioterapia poderia me ajudar no caso de candidíase resistente e recorrente. Vocês utilizam esse tratamento para essa indicação? A ozonioterapia também auxilia com dores nas costas e alergias? Poderiam me passar informações de valores?

    • Olá, Carolina.

      Sim, a Ozonioterapia é bastante eficaz para esses casos de parasitas recorrentes e dores. Em relação à alergia, seria interessante associar o tratamento com a Terapia Quântica.
      Na consulta inicial a médica irá fazer uma avaliação completa da sua saúde para verificar a melhor forma de tratamento para você.
      As informações sobre valores foram encaminhadas para o seu e-mail.

  35. Olá, convivo com hérnia de disco há treze anos e ouvi falar muito bem da ozonioterapia esses dias. Gostaria de saber od valores e se aceitam algum plano de saude.

    • Olá, Alencar.

      Realmente a ozonioterapia é muito eficaz para esses casos.
      Quanto às informações sobre valores, foram encaminhadas para o seu e-mail.

    • Olá, Lauriana.

      Por ser um procedimento invasivo, não fazemos Ozonioterapia em crianças.
      No caso de autismo, tratamos com a Terapia Quântica e obtemos bons resultados.
      Os compostos quânticos não têm efeito colateral e nem contra indicação. Você pode obter mais informações sobre a Terapia Quântica no seguinte link: http://clinicahaya.com.br/terapia-quantica/.
      As informações sobre valores foram encaminhadas para o seu e-mail.

  36. Boa tarde.
    Gostaria de saber se a ozonioterapia é eficaz no tratamento de distúrbios do sono, como mioclonia do sono e apneia. Em caso positivo, gostaria de receber os valores das sessões. Grata.

    • Olá, Ariane.

      Tanto a Ozonioterapia, quanto a Oxigenioterapia e a Laserterapia, que são terapias que melhoram a oxigenação do organismo ajudam desse caso. Outras medidas que beneficiam esses pacientes incluem redução de peso, suplementação de minerais, vitaminas e correção de alguns hormônios
      É importante fazer uma investigação com otorrinolaringologista e/ou pneumologista para saber se há alterações anatômicas que interferem para provocar a apneia.
      É importante também a realização do exame chamado Polissonografia.
      Os especialistas, após analisarem o caso, podem indicar o uso de aparelhos como o CPAP para a melhora da qualidade da respiração e consequentemente do sono.
      As informações sobre valores foram encaminhadas para o seu e-mail.

  37. Gostaria de saber como é feito o tratamento com ozonioterapia para hérnia de disco e os custos aproximados. Tenho, segundo a última RM, 3 lombares, se não me engano L1, L2 e L3. Mas atualmente estou sentindo muitas dores que já irradiam para a perna esquerda e os medicamentos, mesmo com repouso, não tem surtido o efeito desejado.
    Agradeço a atenção.

    • Olá, Eduardo.

      Existem várias formas de aplicação do ozônio. Ele também pode ser associado a outros tipos de tratamento como a Terapia Quântica, a Oxigenoterapia e a Laserterapia para um resultado melhor. Por isso, na primeira consulta a médica avalia seu estado de saúde como um todo e juntamente com você define o melhor tratamento. As informações sobre valores foram encaminhadas para o seu e-mail.

  38. Olá! Possuo uma tosse sem fim, principalmente quando prático atividades físicas. Em 2016 tive pneumonia de hipersensibilidade aguda, tinha falta de ar e uma tosse incessante, tratei com corticoide por 7 meses. Os sintomas mehorararam mas a tosse nunca passou. Em um exame constataram refluxo, mas até agora não senti nenhuma melhora. Como a ozonioterapia poderia me ajudar? Amo praticar esportes e corrida, mas com essa tosse tenho desanimado muito de tudo. Aguardo seu retorno. Obrigada.

    • Olá, Bruna.

      A Ozonioterapia pode ajudar você oxigenando seu organismo e melhorando sua imunidade. No entanto, você somente obterá um resultado efetivo e duradouro quando a causa do problema for identificada e tratada. Por isso, sempre na consulta a médica faz uma análise completa do estado de saúde de cada paciente, personalizando o tratamento.

  39. Trato de linfoma não Hodgkin folicular. A ozônio terapia pude me ajudar? O meu caso já deu resindiva. Pode me passar valores. Tipo da consulta e aplica se for o caso?

    • Olá, Marilene.

      A Ozonioterapia ajuda em todos os tipos de câncer, pois melhora tanto a oxigenação do organismo quanto a imunidade. Em relação aos valores, foram encaminhados para o seu e-mail.

    • Olá, Rafael.

      Normalmente, a Ozonioterapia ajuda sim. O resultado e o tempo de tratamento variam de acordo com o problema e para cada pessoa. Isso é avaliado durante a consulta com a médica.

  40. Ola´ Minha esposa contraiu chicungunha e ficou com sequelas nas articulações (artralgia difusa) , toma vários remédios para dor que apenas amenizam momentaneamente o quadro geral .
    O ozônio pode ajudar na sua recuperação ?

  41. Bom dia, meu filho sofreu um acidente de moto e passou por uma amputação de um dedo do pé. no momento ele está em fase de recuperação. A cicatrização tem sido um processo lento.Gostaria de saber se a ozonioterapia poderia ajudar e tb os valores,
    obrigada,
    Luria

    • Olá, Lúria.

      Sim, a gente obtém resultados excelentes para casos de cicatrização com a Ozonioterapia aqui na clínica. Durante a consulta a médica irá avaliar qual a melhor forma de aplicação para que ele obtenha um resultado mais rápido. Em relação aos valores, encaminhei as informações para o seu e-mail.

  42. Olá Dra.Cyntia, tenho herpes e gostaria de saber se o tratamento com a ozonioterapia elimina ou reduz a ocorrência do vírus…li inúmeros casos de pessoas que fizeram tratamento e apontam a eliminação do vírus. É possível? Já tratou algum paciente com herpes e que superou essa virose intrigante? Se possível, me encaminhe o orçamento de um tratamento para esse caso. Agradecido.

    • Olá, Renato.

      Sim, a Ozonioterapia é bastante eficaz no tratamento de herpes, apesar dos resultados variarem de acordo com cada pessoa. As informações sobre valores foram encaminhadas para o seu e-mail.

    • Olá, Orlane.

      A Ozonioterapia ajuda no tratamento. Na consulta a médica vai avaliar o seu caso e verificar quais outras formas de tratamento pode ser utilizadas em conjunto para que você se obtenha um bom resultado.

    • Olá, Daison.

      Na primeira consulta a médica avalia qual a melhor forma de aplicação para você. Existem outras formas de aplicação além da subcutânea, ela só não aplica diretamente na coluna.
      As informações sobre valores foram enviadas no seu e-mail.

    • Olá, Sandra.

      Não realizamos Ozonioterapia em bebês e crianças. Para o caso da sua filha recomendamos a Terapia Quântica, que age frequencialmente nos órgãos tratando por meio de compostos que não são químicos, são biofísicos, e por isso não têm contra indicação e nem efeitos colaterais.

  43. GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA A CONSULTA ? QUANTO CUSTA MAIS OU MENOS O TRATAMENTO , POIS TENHO BURSITE, TENDINITE, FIBROMIALGIA, E PROBLEMAS NA COLUNA E NO JOELHOS, NA VERDADE ESTOU DO DA ESTRAGADA KKK. VCS ACEITAM PLANO DE SAUDE ?

  44. Olá eu sofri um acidente de moto e tive uma compressão na T4 da coluna torácica perdi os movimentos das pernas. Tenho sensibilidade não 100% mas sinto gostaria de saber se a aplicação de ozônio auxiliaria alguma melhora para que eu possa voltar a andar. Obrigado

  45. Olá pessoal, sofri uma fratura na minha c6 (coluna) e a minha médica disse que não é caso para operar, que eu tenho que aguardar que meu corpo cicatrize sozinho, eu sei que a Ozonioterapia ajuda nesse processo de cicatrização. N clínaica existe algum médico espcialista nesta área? Se sim, gostaria de saber como faço para agendar um consulta e os valores. Grata pela atenção.

    • Olá, Larissa.

      Isso mesmo, a Ozonioterapia ajuda muito em processos de cicatrização. A dra. Cyntia Risia é nossa médica mais experiente para casos como o seu. Para agendar sua consulta você pode ligar nos telefones (61) 3346-5984 ou (61) 3262-0596. A informações sobre valores foram encaminhadas para o seu e-mail.

  46. Oi!Gostaria de saber se este tratamento é eficaz no tratamento de artrose, minha mãe mora no MARANHÃO eu moro no DF ela está sofrendo com dores muito forte e os remédios que passaram pra ela, não estão surtindo efeitos, vou trazê-la para fazer tratamento no DF

    • Olá, Sueli.

      A Ozonioterapia pode ser utilizada como um complemento no tratamento da artrose. Para esses casos o mais eficaz é a Terapia Quântica, por meio da desintoxicação de metais tóxicos. De qualquer forma, durante a consulta a médica irá avaliar a melhor forma de tratamento para o caso específico da sua mãe.

  47. Minha mae tem artrite reunatoide e artrose poderia me dizer se o ozonio pode ajudar a diminuir as dores ou talvez ate curar essa doenca?ela toma medicamento pra tireoide e ouvi dizer que pessoas com problema na tireoide nao pode fazer o uso de ozonio e verdade?tambem gostaria de saber o valor se precisa sd muitas aplicacoes e se tem que ser um tratamebto continuo?desculpa fazer tantas perguntas ..

    • Olá, Gislaine.

      O problema na tireoide não é impedimento para a realização do ozônio, que pode sim ajudar no caso de sua mãe. A quantidade de sessões e a duração do tratamento serão avaliadas na consulta com a médica, pois isso varia muito.

  48. Olá. A minha esposa tem 62 anos e vem nos últimos 5 anos sofrendo com Alzheimer, agora em junho de 17 o seu médico a diagnosticou como Demência Fronto Temporal. A partir de julho/17 ela foi para uma casa de repouso, esta com dificuldade na fala e na visão. Não se alimenta só e não faz mais as suas necessidades fisiológicas sozinha, só anda com cadeira de rodas e atualmente se encontra muito fraca e debilitada, até por conta dos nove remédios que toma diariamente ficando um tanto dopada. A pergunta: Um tratamento com ozonioterapia ajudaria?

      • Olá, Adriana.

        A Ozonioterapia ajuda no tratamento dessas doenças e traz um alívio em caso de dores. Para esses casos, quando o tratamento é feito em conjunto com a Terapia Quântica o resultado é melhor.
        As informações sobre valores foram encaminhadas para o seu e-mail.

    • Olá, Antonio.

      No caso de Alzheimer o ideal é associar a Ozonioterapia com a Terapia Quântica. O ozônio oxigena o organismo enquanto os compostos quânticos fazem uma desintoxicação tanto de metais e quanto de parasitas, o que proporcionaria uma melhora mais significativa.

  49. Boa tarde Srs,

    Tenha uma filha que tem dores de cabeça frequentes, já lhe levei ao aftomogista conforme a recomendação e já usa óculos mas não passam 3 dia sem se deixar das dores de cabeça. a questão é gostava de saber se posso mandar fazer o tratamento de ozonioterapia? ela tem 16 anos de idade.

    • Olá, Bercia.

      Sim, sua filha pode fazer a Ozonioterapia. Na consulta a médica irá avaliar qual a melhor forma de aplicação para ela e se há necessidade de associar com outros tratamentos também para que o problema dela seja resolvido.

    • Olá, Antonia.

      Sim, a Ozonioterapia ajuda em casos de esclerose múltipla. Se fizer o tratamento em conjunto com a Terapia Quântica o resultado é ainda melhor.

  50. Olá eu tenho um edema na tela subcutânea na face anteromedial do terço médio distal na perna tem tratamento de ozônio pra esse problema.

  51. A ozonoterapia serviria para redução de gordura corporal ? Ela tambem pode ser feita de forma preventiva, tipo assim fazer uma seção mensal ou de tempos em tempos ? Gostaria que me enviasse os valores da aplicação.

    • Olá, Adriano.

      Sim, a Ozonioterapia pode ser utilizada de forma preventiva. Em relação à redução de gordura corporal, o ideal é associar com outro tipo de tratamento, que pode ser a Terapia Quântica ou uma reeducação alimentar, por exemplo.
      Enviamos para o seu e-mail as informações sobre valores.

    • Olá, Flavia.

      O mais adequado para paralisia cerebral seria a Terapia Quântica, que utiliza compostos frequenciais no tratamento. Eles não são químicos, são biofísicos, e por isso não têm contraindicação e nem efeitos colaterais, e com resultados excelentes em biorregulação de órgãos, principalmente em crianças, como é o caso.
      As informações sobre valores foram passadas no seu e-mail.

        • Olá, Mara.

          A Terapia Quântica utiliza compostos frequenciais no tratamento. Eles não são químicos, são biofísicos, e por isso não têm efeito colateral e nem contraindicação. No caso do seu filho, devemos avaliar a causa do problema e quais os órgãos que foram ou estão sendo afetados. Atualmente já existem 23 compostos frequenciais que fazem a biorregulação dos 23 principais órgãos.

          • Vc indica qual melhor tratamento lógico depois de uma avaliação a ozônioterapia ou terapia quântica ? pro meu filho que tem anoxia

          • Olá, Mara.

            O ideal seria tratarmos com a Terapia Quântica primeiro para fazer uma limpeza do organismo. E em seguida tratamos com a Ozonioterapia, pois o organismo desintoxicado aproveita melhor os benefícios do ozônio. A Terapia Quântica e a Ozonioterapia são complementares.

  52. O tratamento com ozonioterapia pode ser aplicado em pessoas com linfoma no hodgins ? E em pessoas que já tenham feito transplante de fígado? E terceiro, caso a pessoa tenha sido transplantada e depois adquirido o Linfoma ?

  53. Ozonioterapia pode ser usada no tratamento de infecção urinária de repetição? E no tratamento da síndrome de Burnout? E de Lúpus? Já trataram na Clínica? Tem referência científica? Obrigada.

    • Olá, Lília.

      A Ozonioterapia é muito eficaz para o tratamento de infecção urinária.
      No caso de lúpus, por se tratar de doença autoimune, a Ozonioterapia é contraindicada se a doença estiver ativa no momento.
      Em relação à síndrome de Burnout o mais adequado seria a Terapia Quântica.
      Já tratamos todos esses casos com sucesso na clínica.
      Existe referência científica sim, a maioria em outras línguas, pois a Ozonioterapia é utilizada na Europa há mais de 10 anos.

    • Olá, Rosilene.

      Por se tratar de doença autoimune, se no momento ela estiver ativa a Ozonioterapia não é indicada. Nesse caso fazemos o tratamento com a Terapia Quântica, um tratamento natural sem efeitos colaterais e sem contraindicação. Na Terapia Quântica são utilizados os compostos frequenciais, que apresentam resultados excelentes para esse tipo de doença.
      Em relação aos valores, as informações foram encaminhadas para o seu e-mail.

    • Olá, Salvador.

      Para tratamento de câncer de próstata podemos utilizar tanto a Ozonioterapia quanto a Terapia Quântica, ou ainda as duas em conjunto com excelentes resultados. Você deve fazer uma consulta para que a médica avalie seu estado geral de saúde e a melhor forma de aplicação/tratamento para você.

  54. Ola!! Bom dia !!! gostaria de saber se tem como fazer o tratamento com ozônio para hernia de disco, e qual seria o custo aproximado….

    Aguardo retorno

    • Olá, Odenis.

      Sim, a Ozonioterapia é utilizada para hérnia de disco também.
      As informações sobre valores foram encaminhadas para o seu e-mail.

  55. BOM DIA ,FUI OPERADA DA COLUNA TEM UM ANO E MEIO SINTO MUIATAS DORE NO QUADRIL DESCENDO ATE O JOELHO TEM DIAS QUE NAO CONSIGO ANDAR GOSTARIA DE SABER SE O TRATAMENTO COM OZONIOTERAPIA QUANTAS APLICAÇÔES SERIA NECESSÁRIAS ,E SE VOCÊS ACEITAM CONVENIO

    • Olá, Sandra.

      A Ozonioterapia ajuda sim em casos de dor. A Dra. Yume Lais além de fazer a Ozonioterapia é também Especialista em Dor e pode associar a Ozonioterapia com outras terapias para um resultado ainda melhor. A quantidade de sessões e a melhor forma de aplicação para você será avaliada na consulta.
      As informações sobre valores foram enviadas no seu e-mail.

  56. MEU PAI TEM 90 ANOS E TEVE EM ABRIL/2017 ERIZIPELA BOLHOSA NA PERNA ABAIXO DO JOELHO, A FERIDA FECHOU, MAS DO TORNOZELO ATÉ OS DEDOS DOS PÉS FICAM CONSTANTEMENTE INCHADO E ESCURO ROXO SENDO NECESSARIO FICAR SEMPRE COM O PÉ PARA O ALTO ONDE CLAREIA UM POUCO. GOSTARIA DE SABER SE ESSE TRATAMENTO DE OZONIOTERAPIA CURARIA ELE, QUAL SERIA O VALOR E QUANTAS APLICAÇÕES. OBRIGADA

    • Olá, Ana Paula.

      Tanto a Ozonioterapia quanto a Hidrozonioterapia são indicadas para o seu pai. Ele deve fazer uma consulta com a médica que irá avaliar o caso dele para saber qual a melhor forma de aplicação e a quantidade de sessões.
      As informações sobre valores foram passadas no seu e-mail.

  57. Olá, gostaria de saber se a ozonioterapia é recomendado para quem tem forte desvio na coluna, escoliose, gerando muitas dores. E também se tem alguma contra indicação para quem possui arritmia e marcapasso. Por último gostaria de saber sobre os valores de consulta e sessões. Obrigado.

    • Olá, Maria Salete.

      Sim, a Ozonioterapia ajuda no tratamento da dor e não há contraindicação em caso de arritmia e de marcapasso. A Dra. Yume Lais, além de fazer a Ozonioterapia, também é Especialista em Dor e pode associar o ozônio a outras terapias, levando a um resultado ainda melhor.
      As informações sobre valores foram enviadas para o seu e-mail.

  58. Gostaria de saber se o tratamento com ozônio é indicado pra criança com paralisia celebral ele e cadeirante e qual o valor do tratamento .

    • Olá, Ana Lúcia.

      O mais adequado para paralisia cerebral seria a Terapia Quântica, que utiliza compostos frequenciais no tratamento. Eles não são químicos, são biofísicos, e por isso não têm contraindicação e nem efeitos colaterais, e com resultados excelentes em biorregulação de órgãos, principalmente em crianças, como é o caso.
      As informações sobre valores foram passadas no seu e-mail.

  59. Oi, gostaria de saber se o tratamento de ozonioterapia é feito em escara de pressão, meu esposo é cadeirante há quase dois anos ele está com escara nos pés, já fizemos de tudo elas fecham por fora mas não cicatrizam por dentro, quando achamos que está melhorando abre novamente, já não sabemos mais o que fazer.

    • Olá, Iris.

      Sim, a Ozonioterapia é excelente para esses casos. Temos pacientes aqui na clínica com o mesmo problema que tiveram resultado muito rápido.

    • Olá, Ana Paula.

      Por se tratar de um processo inflamatório, a capsulite adesiva pode ser tratada com sucesso utilizando-se a Ozonioterapia. Além disso, essa forma de tratamento também ajuda em caso de dor.

  60. Bom dia!
    A terapia é indicada para tratamento de blefaroconjuntivite?
    Em caso positivo, solicito a gentileza de enviar informações sobre custos e formas de tratamento.

    • Olá, Duscelino.

      O Ozônio é eficiente tanto em doenças inflamatórias como infecciosas, por isso é indicado para blefaroconjuntivite. A melhor forma de tratamento para você será avaliada pela médica durante a consulta, quando ela analisará seu caso.
      As informações sobre valores foram repassadas para o seu e-mail.

    • Olá, Maria.

      Sim, o Ozônio possui ação germicida de amplo aspecto, e por isso é eficaz tanto no tratamento contra fungos, como vírus e bactérias, inclusive as mais resistentes.

    • Olá, Marisa!
      Temos muitos resultados positivos com a Ozonioterapia em pacientes com câncer, só não podemos prometer a cura. As informações sobre valores foram encaminhadas para o seu e-mail.

  61. minha mae teve avc lado esquerdo paralizado ela anda mas a mao nao voltou, sente muita dor no braco,essa terapia de ozonio seria indicado pra ela?

    • Olá, Flavia.
      A Ozonioterapia é indicada para esses casos, sim. E normalmente os pacientes apresentam uma boa melhora rapidamente, pois o tratamento ajuda em uma melhor oxigenação do organismo, agilizando a recuperação dos movimentos dela, bem como auxiliando no alívio da dor. Na primeira consulta a médica irá avaliar a forma de aplicação mais indicada para o caso e a quantidade de sessões necessárias.

    • Olá Lucineide!

      A ozonioterapia ajuda no tratamento de tireoide, sim. No entanto, temos também na clínica a Terapia Quântica, que tem se mostrado ainda mais eficaz para esses casos. Ela utiliza compostos frequenciais, que não são químicos (não são remédios), são biofísicos, e por isso não têm efeitos colaterais e nem contra-indicações. Por isso, sugiro um tratamento em conjunto da ozonioterapia com a Terapia Quântica.

    • Olá Marisa!

      A ozonioterapia trata sim DPOC. Na consulta a médica irá avaliar a forma de aplicação e quantas sessões serão necessárias.

    • Olá Ana Paula!

      O tratamento com ozônio promove a oxigenação do organismo, o que resulta na melhora do funcionamento de todo o corpo, sendo possível observar efeitos positivos na pele, cabelo, etc. Também fazemos aplicação de ozônio localizada para fins estéticos.

  62. Gostaria de conhecer melhor a ozonioterapia. Quantas sessões são necessários para um tratamento de artrose,tendinite,etc

    • Olá Genoveva!

      A ozonioterapia é eficaz no tratamento de artrose e tendinite, pois promove a oxigenação do organismo, resultando na melhora das dores e da habilidade do corpo se curar. Na consulta, a Dra. Cyntia avaliará a melhor forma de aplicação e quantas sessões serão necessárias para o seu caso.

    • Olá, Wladimir.
      O Ozônio atua na melhora do funcionamento das hemácias (glóbulos vermelhos do sangue) e da circulação sanguínea, o que é essencial para que ocorra uma boa cicatrização. Durante a consulta de avaliação, a Dra. Cyntia Risia avaliará a melhor forma de aplicação, bem como a possibilidade de associação com outros tratamentos que também podem ajudar em sua recuperação.

  63. Boa tarde!
    Fiquei curiosa com este tratamento Ozonioterapia, gostaria de saber se pode ser usado para tratamento de erisipela.Senhor de 90 anos

    • Olá, Maria do Carmo.
      Por se tratar de uma infecção bacteriana, o Ozônio é excelente para o tratamento de Erisipela, pois ao oxigenar o organismo ele melhora muito o sistema imunológico, além de possuir ação germicida com a vantagem de não promover a resistência bacteriana.

  64. Boa noite. Gostaria de saber mais sobre o tratamento de ozonio com o cancer. Qual a chance de cura, valores, localização da clinica. Fico no aguardo.

    • Olá Márcia!
      Temos resultados muito positivos no tratamento de ozônio
      para pacientes com câncer, mas não podemos prometer
      a cura. A Clínica fica na 610 sul, no Centro Médico Lúcio Costa.
      Enviamos mais informações para o seu email.

    • Olá Valéria!

      A terapia com ozônio proporciona uma melhora
      significativa das dores, pois oxigena o organismo
      e promove a auto cura.
      Enviamos um email com mais informações.
      Qualquer dúvida estamos à disposição!

    • Olá Jean!
      A ozonioterapia é um método eficaz e seguro, que
      através da oxigenação, promove melhora nas dores,
      além de promover a regeneração e auto cura do organismo.
      Para qualquer dúvida, estamos à sua disposição.

    • Olá Euvaldo!

      A Ozonioterapia é eficaz no tratamento de diversas doenças.
      Sua aplicação aumenta a oxigenação o que pode ajudar com a artrite reumatoide.
      Qualquer dúvida estamos à disposição!

  65. Estou procurando um tratamento alternativo para meu pai. Há 04 anos ele fez uma cirurgia no joelho e nunca mais teve qualidade de vida. Colocou uma prótese. Sente dores terríveis, não dorme, não sai de casa. Já fez todos os exames possíveis e não apresentou um único problema ou infecção que justifique tantas dores. A ozonioterapia seria uma boa complementação de outros tratamentos?

    • Olá Gera!

      A ozonioterapia pode sim ajudar seu pai. Na primeira consulta a Dra. Cyntia Risia
      irá avaliar a melhor forma de aplicação do ozônio, além de investigar a causa das dores.
      Dessa forma o tratamento obterá resultados mais efetivos.

    • Olá, André.
      A Ozonioterapia, por aumentar o nível de oxigenação no sangue, melhora a imunidade, e por isso, tem eficácia no tratamento de doenças causadas tanto por bactérias, como por vírus. Inclusive já tratamos pacientes com herpes na clínica com sucesso.

  66. tenho 2 hérnias de disco na coluna cervical, a ozónioterapia serve para o meu problema e vocês aplicam para essa patologia?

    • Olá David!

      A ozonioterapia pode sim ser usada no tratamento de hérnia de disco.

      Entre em contato conosco e marque sua consulta: (61) 3262.0596 (61) 3346.5984

    • Olá Geraldo,

      Ficamos felizes pelo seu interesse nos tratamentos com ozônio.
      É realmente um método eficaz e seguro.
      Entre em contato conosco e tire suas dúvidas:(61) 3262.0596 (61) 3346.5984

Deixe o seu comentário!

    Cyntia Risia

    Médica

    CRM/DF 18.533

      

    Clínica Médica

      

    Acupuntura

      

    Terapia Quântica