Homeopatia Unicista

Homeopatia Unicista é a medicina do indivíduo. Não trata a doença, mas o paciente como um todo.

homeopatia unicista

Isso porque a homeopatia unicista não investiga somente os sintomas isolados. O tratamento considera o paciente como uma unidade formada de corpo e mente, que sofre a influência do meio externo. A observação e o conhecimento do paciente são mais importantes do que a simples identificação da doença.

Depois de detectar os sintomas, o homeopata unicista escolherá um medicamento único para o tratamento, que irá estimular o organismo em direção à cura.

Desta forma, o tratamento com a homeopatia unicista beneficiará o paciente em sua totalidade, podendo melhorar outras funções vitais, indo muito além da doença que o incomodava.

Conheça 6 benefícios da Homeopatia Unicista:

1.Modula o sistema imunológico, fortalecendo o organismo para combater infecções e processos alérgicos, por exemplo, asma e doenças autoimunes;

2.Melhora a ansiedade que ocorre em situações específicas da vida como provas, concursos, mudanças de emprego ou cidade, perdas afetivas, etc.;

3.Auxilia no alívio de incômodos do período menstrual: TPM, enxaqueca e cólicas;

4.Ajuda na modulação do apetite, bem como no ganho de peso em crianças com pouco apetite e dificuldade de ganhar peso, como os prematuros;

5.Favorece a qualidade de vida de pacientes que estejam em tratamento com quimioterapia e radioterapia;

6.Favorece a boa saúde agindo como estímulo preventivo de desequilíbrios a que o organismo se expõe, tais como estresse de origem:

– Emocional: Perdas afetivas, situações de vida, entre outros;
– Ambiental: Mudanças climáticas, alimentos tóxicos, agentes patogênicos, etc.

Os resultados podem variar de acordo com cada pessoa.

Outra alternativa natural e eficaz é a Terapia Quântica. Conheça!

Artigos relacionados:

Homeopatia Infantil

O Que É Homeopatia e Como Ela Funciona

• Olá, Marcelo.

Sim. Em princípio, todos os males são passíveis de cura.
      A Homeopatia não está baseada em simples diagnósticos clínicos para a busca dos seus medicamentos. Sob determinado prisma, leva em consideração a forma particular de como cada organismo com sua Energia Vital desenvolve o estado de doença para então poder revertê-lo. Em outras palavras, a Homeopatia estará interessada em como um paciente foi levado a se tornar obeso ao invés da simples prescrição de um medicamento voltado para obesidade, por exemplo.

1. Gostaria de saber se existe tratamento pro meu pai que sofre de retinopatia diabetica e esta quase cego enxerga pouco de um olho…Como posso marcar a consulta?Tenho que ligar?

• Olá, Glaucia.

Sim, como a homeopatia trata o paciente como um todo ela trata todas as doenças. Você pode ligar ou deixar seu número para entrarmos em contato.

2. Boa tarde, gostaria de saber no caso da minha neta de 1 ano e 8 meses tem APLV, está crescendo mais não está ganhando peso , inclusive esse mes perdeu 500 gramas, a homeopatia poderia trará-la. Preciso urgente da resposta. Por favor.

• Olá, Ines.

Sim, a Homeopatia pode tratá-la. Por analisar o paciente como um todo e por isso atuar na causa dos problemas, a Homeopatia se mostra muito eficaz para casos de alergia.

• Olá Theca!

A homeopatia pode sim tratar crises de ansiedade. Na consulta, o médico homeopata irá analisar todos os sintomas e decidir o melhor tratamento para você.

• Olá Carlos!

Existe sim tratamento alternativo e natural para líquens plano.
      Nesse caso pode ser usada tanto a Homeopatia quanto a Ozonioterapia ou ainda a Terapia Quântica.

• Olá Luizia!

A Homeopatia é eficaz para tratar doenças de diversas especialidades. Nesse caso a Terapia Quântica e a Ozonioterapia também podem ajudar.
      Na consulta o médico irá investigar o seu caso e e indicar um tratamento personalizado para você.

3. Minha filha de 6 anos parou de fazer xixi aos 3 anos voltou a fazer xixi na cama aos 5 anos. A homeopatia pode ajudar a parar?

• Olá Patrícia!

A Homeopatia pode sim ajudar a sua filha. Durante a consulta o médico homeopata realizará uma análise completa para detectar as causas e determinar qual o melhor tratamento para ela.

4. Olá!
    Gostaria de saber quais alternativas de tratamento vocês utilizam para tratar de alergias alimentares em crianças.

• Olá, Rafaella.

A Homeopatia é muito eficaz para tratamento de todos os tipos de alergias tanto para adultos como para crianças. Além da Homeopatia temos a Terapia Quântica, que utiliza compostos frequenciais, que não são químicos (não são remédios), são biofísicos, e por isso não têm efeitos colaterais e nem contra-indicações, podendo ser utilizada também para o tratamento de crianças.

• Olá Nathália!

Nosso atendimento é apenas particular. No entanto, emitimos Nota Fiscal
      para todos atendimentos, e você pode solicitar o reembolso no convênio.

5. Bom dia,

meu filho faz tratamento para autismo, é considerado um grau leve, o que mais afeta é a hiperatividade e para isto ele toma remédio psicotrópico. Estou lendo muito a respeito da homeopatia para esses casos, especialmente sobre CEASE onde dizem ter bons resultados. Vocês possuem programa de tratamento específico para esse fim?

• Olá, Riuerton.
      A Homeopatia ajuda no tratamento do autismo, sim. No entanto, temos também na clínica a Terapia Quântica, que tem se mostrado ainda mais eficaz para esses casos. Ela utiliza compostos frequenciais, que não são químicos (não são remédios), são biofísicos, e por isso não têm efeitos colaterais e nem contra-indicações. Por isso, sugiro para seu filho um tratamento em conjunto da Homeopatia com a Terapia Quântica.

• Olá Ivanete,

A Homeopatia é eficaz para tratar doenças de diversas especialidades.
      É indicada, por exemplo, para problemas do trato gastrointestinal, ginecológicos, dermatológicos, respiratórios, infecções virais e bacterianas e doenças alérgicas.

6. Gostaria de saber se há tratamento para depressão. Tenho uma filha que sofre muito, diagnosticada com F 43.2, mas resistente a medicação e ao reconhecimento do transtorno. Pergunto: Há cura por meio da homeopatia para esses casos?

• Olá, Rita.
      A Homeopatia trata depressão, sim. No entanto, é necessário além de tratar os sintomas, verificar e sanar sua origem. Hoje em dia já sabemos que os casos de depressão podem estar relacionados com parasitas no cérebro, como o toxoplasma, ou ainda com intolerâncias alimentares, que irritam a parede do intestino e o impedem de processar a serotonina. Essas causas são possíveis de serem verificadas com o teste de Biorressonância e podem ser tratadas com a Terapia Quântica, que utiliza compostos frequenciais, que não são químicos (não são remédios), são biofísicos, e por isso não têm efeitos colaterais e nem contra-indicações. Por isso, sugiro para sua filha um tratamento em conjunto da Homeopatia com a Terapia Quântica.
      Atenciosamente,
      Kellen Calixto de Melo