Hidrozonioterapia

A Hidrozonioterapia consiste na aplicação do gás ozônio na água aquecida usada para hidromassagem em contato com a pele.

Hidrozonioterapia

Beneficios da Hidrozonioterapia:

O tratamento com ozônio estimula a circulação sanguínea periférica e a drenagem linfática e aumenta a oxigenação, beneficiando em casos de vasculopatias, varizes e inchaços nas pernas;

Promove a hidratação da pele, a renovação celular e a tonificação da pele, auxiliando na cicatrização de feridas e queimaduras;

A hidromassagem enriquecida com ozônio é relaxante e antiinflamatória, alivia estresse e dores, além de estimular a eliminação de toxinas pela pele e ajudar na regulação o organismo, estimulando as defesas naturais;

Outro benefício da terapia com ozônio é sua ação antimicrobiana, que age diretamente contra bactérias e fungos, sendo uma aliada no tratamento de infecções cutâneas, micoses e feridas infectadas.

Indicações da Hidrozonioterapia:

Tratamento de feridas infectadas e de difícil cicatrização;

Estresse e ansiedade;

Edema (inchaço) nas pernas;

Desintoxicação;

Queimaduras;

Micoses;

Varizes e vasculopatias periféricas;

Dores nas pernas e dor articular;

Recuperação de contusões e distensões musculares.

Os resultados podem variar de acordo com cada pessoa.

Outros artigos:

O que é Ozonioterapia?

Medicina Quântica

• Olá, Euvaldo.

Durante a consulta a médica irá avaliar seu caso para verificar qual a melhor forma de aplicação para você. Além disso, ela vai verificar se há algum outro tratamento complementar que poderá ajudar também.

• Olá, Ronaldo.

No caso de gordura no fígado o ideal seria a Terapia Quântica, que faz uma desintoxicação do seu organismo e em seguida reequilibra energeticamente o seu fígado novamente.

1. Dr. Quero saber se trata de depressao acompanhada do sindrome do panico…mas uso remedio puran T4……sou do Mato Grosso do Sul…a onde seria mais indicado…desde ja obgdo…atenciosamente

• Olá, Dalva.

O tratamento de depressão acompanhada de síndrome do pânico apresenta resultados eficazes quando feito com a Terapia Quântica por meio de desintoxicação de metais e eliminação de parasitas que nesses casos geralmente ficam alojados no cérebro.
      Nossa clínica fica em Brasília/DF.

• Olá, Silvio.

O Ozônio é indicado para esses casos. A melhor forma de aplicação para você será avaliada durante a primeira consulta com a médica. A Hidrozonioterapia é apenas uma das formas de aplicação.

2. parei de fumar e sinto falta de ar,e me sinto cansada. Tem alguma indicação desse tratamento que me ajude nos prejuisos causados pelo tabaco?

• Olá, Raquel.

Antes de tudo você deve fazer uma desintoxicação, para limpar todas as toxinas do cigarro que o seu organismo não conseguiu eliminar naturalmente. E em seguida deve ser feita uma biorregulação dos seus órgãos, principalmente dos pulmões, para que eles voltem a funcionar normalmente. Paralelamente, pode ser feito o tratamento com Ozônio para ajudar na oxigenação de todo o seu organismo, que devido ao cigarro foi prejudicada.

• Olá Genoveva!

A Clínica Haya conta com profissionais capacitados, além
      de também oferecer o tratamento com ozônio.
      Entre em contato: (61) 3262.0596 / (61) 3346.5984
      Qualquer dúvida estamos à disposição.

• Olá, Fernanda.

Por se tratar de um processo inflamatório, a Fascite Plantar Crônica pode ser tratada com eficácia utilizando o Ozônio. Durante a primeira consulta a médica irá avaliar a melhor forma de aplicação para você.

3. Estou querendo muito conhecer sobre tratamentos com ozônio
    Pois tive chicogunha este vírus deixa muitas sequelas nas articulações
    Já estou com quase 1 mes e continuo com dores inchada articulações

• Olá Ines,

A Ozonioterapia é eficaz no tratamento de diversas doenças. Sua aplicação
      aumenta a oxigenação, o que pode ajudar com as dores e inchaços nas articulações.
      Qualquer dúvida estamos à disposição!

4. Oi Doutora, boa tarde sou de Feira De Santana, e não tenho como se deslocar daqui para sua cidade, você tem o contato ou conhece alguém que faça esse mesmo trabalho que você aqui em Feira De Santana?

• Olá, Iago.
      A Associação Brasileira de Ozonioterapia pode indicar quais profissionais são habilitados para realizar o tratamento em sua cidade. Desejamos sucesso no tratamento e melhoras para você.

Cyntia Risia

Médica