Intolerâncias alimentares são comuns e causam grande incômodo, porém mesmo quando não percebidas, irritam a parede do intestino aumentando sua permeabilidade, o que faz com que metais tóxicos sejam absorvidos pelo organismo. Esses metais tóxicos trazem uma série de sintomas, e em grande quantidade podem causar inúmeras doenças. Uma forma de tratá-las é a desintoxicação, que hoje em dia já conta com métodos modernos.
Um deles é por meio dos compostos frequenciais, que contém padrões quânticos (energia e informação) e agem analogicamente como a homeopatia, a cromoterapia, os florais e outros meios sinérgicos, cuja ação é exercida pelo fenômeno da biorressonância.
Outra maneira de desintoxicar o organismo é com a utilização de um suplemento alimentar chamado Chlorella. Além da desintoxicação, ela traz uma série de benefícios, como melhora na oxigenação e revigoramento do organismo. Conheça mais sobre a Chlorella.
Outra forma é a desintoxicação iônica, que é feita utilizando um aparelho ligado diretamente na água de um escalda-pés. Os pés possuem inúmeros poros, o que os tornam pontos ideais para a expulsão de toxinas acumuladas do corpo. Esse aparelho é um emissor de padrões quânticos, que combina os campos informacionais à capacidade da água e interfere diretamente onde há desarmonia e amplia o equilíbrio vibracional integralmente.
Terapeuta Quântica
Barras de Access
ThetaHealing
Técnica em Laserterapia Clínica
Técnica em Radiestesia e Radiônica
Terapia Quântica - Profissional credenciada pelo método QuantumBio.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.