4 Sinais de Que Seu Corpo Está Muito Ácido

A frequência saudável do nosso organismo é 324,7 Thz. Quando ele fica ácido a frequência fica acima desse valor e a partir daí uma série de desequilíbrios começa a ocorrer até que surjam os primeiros sintomas.ácido

Pessoas que têm a frequência mais elevada que o normal, tendem a apresentar contaminação de níquel acima dos limites, atitude compulsiva e nervosa, natureza estressante, pouca paciência e compulsão ao consumo de alimentos com açúcar e ricos em carboidratos.

 

Para corrigir a acidez do organismo devemos neutralizar radiações e metais tóxicos (principalmente o níquel) e evitar alimentos acidificantes como carnes, açúcar e carboidratos em excesso.

 

(Saiba mais sobre alergias alimentares)

 

Por outro lado, quando a frequência fica muito baixa, ou seja, o organismo fica alcalino, as pessoas apresentam tendência anêmica, falta de energia, baixo desempenho digestivo e hepático e contaminação de chumbo acima dos limites.

 

Para corrigir a alcalinidade do organismo devemos neutralizar radiações e metais tóxicos (principalmente o chumbo) e consumir ômega 3 e ômega 6.

 

Esse é mais um exemplo de que devemos sempre buscar o equilíbrio quântico do nosso organismo. Devemos nos lembrar de que estamos inseridos no universo, que é regido por energia. A energia, por sua vez, quando em desequilíbrio gera distúrbios que nos distancia da saúde.

 

Artigo relacionado:

Problemas de Saúde? Você Pode Estar Intoxicado!




3 Comentários

  1. Meu filho é transplantado de rim a 18 anos e de uns tempos pra cá seus exames tem dado resultados preocupantes gostaria de saber se ele poderia fazer um tratamento de desintoxicação devido a tantos anos tomando imunosupressores

  2. Muito importante saber se nosso organismo está ácido ou alcalino, pois o desequilíbrio pode causar danos, bem como os metais tóxicos. Adorei a terapia ortobiomolecular.

Deixe o seu comentário!

    Kellen Calixto

    Terapeuta

    Barras de Access

    Técnica em Radiestesia e Radiônica

    Terapia Quântica - Profissional credenciada pelo método QuantumBio.