Alergias Alimentares e Qualidade de Vida

Muitos distúrbios orgânicos são consequências de alergias alimentares não identificadas. As alergias alimentares irritam a parede do intestino e o tornam mais permeável. Dessa forma, o organismo fica mais vulnerável a parasitas e também passa a absorver mais metais tóxicos provenientes da alimentação.

alergias alimentares

Hoje em dia, com a Biorressonância, podemos identificar uma grande quantidade de intolerâncias e alergias alimentares de forma rápida, não invasiva, não radioativa e indolor. Além disso, é possível detectar também metais tóxicos, parasitas e radiações. Ela permite ainda avaliar o estado geral de saúde ou em particular de um órgão ou sistema, efetuando uma análise bioenergética do corpo humano.

O tratamento com a Terapia Quântica ou Ortobiomolecular consiste na verificação e eliminação dos fatores que estão causando as intolerâncias alimentares. Isso pode ser feito com a utilização de compostos frequenciais e/ou por meio de um aparelho de desintoxicação. Assim, é possível fazer uma biorregulação do organismo e reestabelecer a saúde.

Também é possível adequar as estratégias alimentares para produzir mais energia e vigor. É impressionante a melhora na qualidade de vida das pessoas a partir do momento que descobrem os alimentos que lhes fazem mal e passam a viver de acordo com sua natureza.

Além disso, é importante resistir inteligentemente ao estresse, conduzir melhor o estado mental e monitorar eficientemente o metabolismo e os sistemas orgânicos de defesa. Aqui vão mais algumas dicas para você:

– Programar os dias para reduzir o estresse e ter mais satisfação;

– Buscar o equilíbrio emocional, evitando a ansiedade e a depressão;

– Harmonizar a mente e o corpo com o universo;

– Escolher um estilo de vida de acordo com suas necessidades e tendências.

Os resultados podem variar de acordo com cada pessoa.

Artigo relacionado:

4 Sinais de que seu corpo está muito ácido

1. A minha experiência com a Terapia superou todas as expectativas. Depois de idas e vindas a diversas especialidades médicas, exames e medicamentos, sem diagnóstico fechado e um tratamento eficaz durante 8 meses recorri a clínica e por meio da biorressonância, desintoxicação e terapia quântica voltei a me alimentar e a sentir prazer com as refeições, as dores abdominais diminuiram sensivelmente, as alergias alimentares também. Minha qualidade de vida melhorou muito, vitalidade, animo, disposição, diminuiu a ansiedade e a irritabilidade.
    O carinho da equipe, atenção, disponibilidade… só tenho a agradecer.

• Olá, Marcela.

É muito gratificante ver que todo o nosso esforço contínuo (anos de estudos, investimentos altos em equipamentos, entre outros) está gerando os resultados que esperávamos: melhor qualidade de vida para as pessoas. São resultados como os seus que nos motivam a permanecer nesse caminho. Nós que agradecemos pela confiança no nosso trabalho.
      Gratidão,
      Kellen e Tatiane
      Terapeutas

2. Boa tarde,

Tenho alguns sintomas de alergia alimentar, mas em 2014 fiz exames laboratoriais, de sangue, para verificar intolerância à lactose e também à glúten e deu negativo. O exame por vocês oferecido é mais abrangente? É possível a pessoas ter alguma alergia alimentar e o resultado dos exames de sangue dar negativo?

• Olá, Vanessa.
      É possível sim e bastante comum o exame de sangue apresentar um “falso negativo” para intolerâncias alimentares. O teste que efetuamos aqui na clínica é a Biorressonância, que apresenta resultados mais fidedignos. Quanto à abrangência, o nosso aparelho faz mais de 3.000 testes no total (metais tóxicos, parasitas, radiação, vitaminas, minerais, aminoácidos, hormônios, órgãos, etc.), sendo 310 específicos para intolerância alimentar.
      Vale ressaltar que além de saber os alimentos que fazem mal para você, também é importante descobrir a causa dessa intolerância e tratá-la, para que você tenha uma melhor qualidade de vida. Dentre as possíveis causas, as mais prováveis são: emocional, por intoxicação de metais pesados, por parasitas, ou ainda um conjunto desses e outros fatores.
      Atenciosamente,
      Kellen Calixto de Melo
      Terapeuta Ortobiomolecular

Barras de Access

Técnica em Laserterapia Clínica

Técnica em Radiestesia e Radiônica

Terapia Quântica - Profissional credenciada pelo método QuantumBio.